Produtor confirma pausa em The Crown após morte da rainha Elizabeth II
“The Crown é uma carta de amor para ela”, afirmou o produtor executivo da série, Peter Morgan
atualizado
Compartilhar notícia
A morte da rainha Elizabeth II, anunciada nessa quinta-feira (9/8), terá impactos em The Crown, série de TV baseada na vida da monarca britânica. Em comunicado enviado à imprensa especializada, o produtor executivo da série, Peter Morgan, confirmou que fará uma pausa nas gravações, em respeito à família real.
“‘The Crown é uma carta de amor para ela e não tenho nada a acrescentar por enquanto, apenas silêncio e respeito. Espero também que paremos de filmar por um tempo por respeito”, disse.
Segundo informações do Daily Mail, o elenco estaria filmando a sexta temporada da produção e haviam cenas previstas para serem rodadas ainda nesta quinta e sexta-feira, na Catalunha, na Espanha.
Produção original Netflix, The Crown é baseada na vida da rainha Elizabeth II e nos eventos políticos e pessoais que definiram seu reinado de 70 anos. Ao longo de quatro temporadas, a monarca foi interpretada por Claire Foy e Olivia Colman. Na quinta, prevista parqa estrear ainda em 2022, Imelda Staunton assumirá o papel.