Diretor confirma estreia de Além da Ilusão em meio a surto de Covid
Apesar do aumento de casos da doença, diretor Luiz Henrique Rios disse que estreia da nova novela da Globo está mantida para o dia 7/2
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor artístico de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, Luiz Henrique Rios confirmou a estreia do folhetim para 7 de fevereiro. Adiada várias vezes, por causa da pandemia de Covid-19, o folhetim marca a estreia de Larissa Manoela na emissora, e chegou a sofrer uma debandada de talentos por causa das sucessivas suspensões de gravação.
“Hoje, eu posso dizer que a novela vai estrear no dia 7 [de fevereiro] e que tudo vem sendo feito para isso”, afirmou Rios, em coletiva de imprensa com o elenco e com a autora, Alessandra Poggi.
O diretor, no entanto, não descartou a possibilidade por completo. “A gente tá de frente pra um nova onda e estamos avaliando o tempo todo, mas a princípio não estamos pensando em não estrear. A gente começou a gravar no fim e setembro e estamos bem adiantados. Vamos estrear e, se Deus quiser, com todas as pessoas muito bem de saúde e felizes”, completou.
Surto de Covid no jornalismo
A alta de casos de Covid-19 já chegou ao jornalismo da Globo. Cerca de 40 profissionais foram afastados após contraírem o vírus: são pelo menos 17 funcionários no Rio de Janeiro e 20 em São Paulo, segundo a coluna Notícias da TV, do portal UOL. Um dos nomes de atestado é o da jornalista Christiane Pelajo, que recebeu o diagnóstico nesta quarta (5/01), e foi substituída da bancada do Edição das 16h, da Globo News. É a segunda vez que a jornalista testa positivo para a doença.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.