Detentor do espólio de Marilyn Monroe defende Ana de Armas em filme
Em nota, Mac Rosen opinou sobre a escolha da intérprete para protagonizar a produção original da Netflix; assista ao trailer
atualizado
Compartilhar notícia
Após a internet criticar a escalação de Ana de Armas para interpretar Marilyn Monroe, Mac Rosen, detentor do espólio do ícone hollywoodiano, defendeu a escolha em nota enviada para a revista Variety. O comunicado foi feito na última segunda-feira (1º/8),
“Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e a história. Qualquer ator que assuma esse papel sabe que tem uma grande responsabilidade. Baseando apenas no trailer, parece que Ana foi uma escolha incrível pela forma que ela captura o glamour, humanidade e vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para assistir ao filme completo”, disse o presidente do entretenimento Authentic Brands Group (ABG).
Após o lançamento do primeiro trailer do filme Blonde, no qual Ana de Armas dá vida a Marilyn Monroe, a cubana se viu vítima de vários ataques, principalmente por conta de seu sotaque, que não foi disfarçado na produção.
O longa-metragem, que é baseado em uma biográfica de Monroe, será lançado na Netflix em 28 de setembro. Antes disso, ele será exibido no Festival de Veneza, que começa no dia 31 de agosto.