Descubra o porquê de assistir ao Power Couple Brasil 2018
Provas de tirar o fôlego e tretas entre os casais são os principais atrativos do reality show da TV Record
atualizado
Compartilhar notícia
Os amantes de programas de realidade precisam assistir ao Power Couple Brasil 2018. Afinal, o reality show da TV Record detém todos os ingredientes para entreter os telespectadores ávidos por boas brigas, festas, bebedeira, rivalidades, amizades, romances e provas eletrizantes. Com transmissão de segunda a sexta, sempre a partir das 22h30, a disputa parece ter conquistado posto fixo nos assuntos mais comentados do Twitter, com ajuda especial dos órfãos do BBB.
Na terceira temporada, o diretor Rodrigo Carelli corrigiu algumas falhas das duas edições anteriores. A atual tem conquistado boa audiência desde a estreia, no dia 24 de abril. O primeiro acerto foi a troca de apresentador. A saída do pouco carismático Roberto Justus e a chegada de uma das personalidades mais queridas da TV brasileira, Gugu Liberato, deu novo fôlego à atração.Testar a sintonia entre marido e mulher nem sempre resulta em um final feliz – principalmente se os acertos e erros envolvem ganhar ou perder dinheiro. E as regras do Power Couple parecem ter sido criadas para causar intriga.
Toda semana, cada casal recebe R$ 40 mil para apostar nas habilidades do parceiro. Na vez de as mulheres realizarem a prova, cabe aos homens decidirem quanto vão “investir” na capacidade de execução das companheiras, e vice-versa. É nessa hora que o caos se instala (e o público adora).
Um dos momentos mais hilários é ver uma das jogadoras toda feliz por ter cumprido o desafio, mas então descobrir que o parceiro, por desconfiança, apostou só 1 mil reais. Ainda existe a situação inversa: quando um dos participantes vai mal nas atividades, mas a esposa apostou os R$ 40 mil, na expectativa de o esposo arrasar, e os dois acabam com saldo negativo.
As provas
Todo ano, os espectadores de reality comparam os produtos apresentados pelas emissoras Globo e Record. Se o canal carioca é mestre em transformar o dia a dia dos confinados em uma novela, a TV do bispo Edir Macedo dá de 10 a zero na rival quando o assunto são as provas. Cada vez mais elaboradas, as atividades testam inteligência, memória, velocidade, força e, muitas vezes, exigem que as celebridades superem medos reais.
Quem poderia supor que o ex-jogador de futebol e atacante do São Paulo Aloísio Chulapa teria pavor de cobras? A fobia foi uma das grandes responsáveis pela eliminação precoce do alagoano e da
farmacêutica Luiza Albuquerque no jogo.
No primeiro teste em conjunto dos casais, os participantes tinham de adivinhar nomes de filmes e ditados populares a partir da combinação de imagens de emojis. Caso errassem, eram colocados dentro de um recipiente repleto dos répteis. Chulapa levantou as pernas, e não teve ninguém que o fizesse entrar no aquário de jiboias. O ex-jogador abandonou o desafio e foi parar na DR – nesse reality, significa ir direto para a rua.
É treta que vocês querem?
Confine, em uma mesma casa, 11 celebridades e seus respectivos cônjuges – que, apesar de anônimos, sentem-se tão famosos quanto os pares –, e não terá mansão da Ana Hickmann suficiente para fazer caber tanto ego. A natureza da competição, feita para atiçar o ciúme, causa ainda mais confusão. Toda semana, a dupla com maior saldo e vitórias ganha o título de Casal Power.
Na primeira semana, Marlon e Letícia Oliveira tiraram a sorte grande. Os poderosos tiveram direito a ficar na suíte mais luxuosa e determinar onde os concorrentes iriam dormir. As escolhas não agradaram ao casal #Andernik, formado pela ex-BBB16 Munik Nunes e o marido, Anderson. Os dois foram colocados em uma barraca na parte externa da mansão. Esse foi o estopim de uma guerra já anunciada e das tretas que seguem causando no programa.
Mais brigas…
Os ânimos entre os namorados também se exaltam. Exemplo disso foi a recente “quase desistência” de Diego Grossi da competição, durante uma discussão com a ex-BBB Franciele Almeida, que agitou o game da Record. Em uma das tantas brigas com a mulher, o participante questionou a inteligência dela. “Joga oxigênio nesse seu cérebro pequeno, para você se acalmar!”, disparou ele.
“Não começa, tá? Você me respeita!”, retrucou Franciele. Após uns instantes, o também ex-BBB tornou a cutucar a amada: “Eu nem te xinguei e nem te chamei de burra. Você me respeita, Fran, por favor”. Irritado, Diego fez menção de sair da brincadeira.