Depois de Silvio Santos, Bolsonaro vai a programa de Luciana Gimenez
A previsão é que o programa seja exibido nesta terça (07/05/2019) por volta das 22h
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser entrevistado por umas das apresentadoras que mais o ajudou a aumentar a fama, Luciana Gimenez. Bolsonaro gravou na tarde desta segunda-feira (06/05/2019) sua participação no Luciana by Night, exibido pela RedeTV!.
A previsão é que o programa seja exibido nesta terça (07/05/2019) por volta das 22h40. O presidente postou uma foto do momento da entrevista no Twitter e no Instagram: “Gravando entrevista com a querida Luciana Gimenez”, escreveu Bolsonaro.
Jair Bolsonaro era figurinha fácil no programa de Luciana Gimenez quando ainda ocupava o cargo de deputado federal. No SuperPop, o atual presidente disse que não empregaria mulher com o mesmo salário do homem. Ainda no programa, Bolsonaro afirmou que foi vítima de preconceito por Jean Wyllys. Além disso, sempre falava sobre o polêmico e inexistente “kit gay”.
Bolsonaro no Silvio
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), falou desde o uso da bolsa de colostomia até a reforma da Previdência no Programa Silvio Santos, no SBT, exibido na noite deste domingo (05/05/2019).
Durante bate-papo descontraído, Bolsonaro contou ao dono da emissora que não teve problemas para usar a bolsa, já que o produto era de alta tecnologia, mas lembrou que na rede pública brasileira não há fornecimento do material com tanta qualidade e, por isso, muitos brasileiros usam “um saco plástico” ao serem colostomizados.
O presidente da República contou, também, sobre seu dia a dia em Brasília. Disse que, depois do atentado que sofreu durante a campanha eleitoral – razão pela qual precisou passar por três cirurgias –, não consegue mais praticar exercícios físicos como antes. “Logicamente, eu perdi muita coisa”, disse.
Diariamente, Bolsonaro sai do Palácio da Alvorada às 8h para estar às 8h10 no Palácio do Planalto, mas o trabalho já começa desde cedo. “Estou acordado desde às 5h. Fico ali no zap”, revelou.
Silvio Santos saiu em defesa da reforma da Previdência e tentou alertar os telespectadores sobre o aumento da inflação caso a pauta prioritária da Economia não seja aprovada. “Inflação era horrível, e é o que pode acontecer”, disse. “A Previdência é importante. Não é por que o presidente está aqui, não”, ressaltou.
Bolsonaro voltou a dizer que, independentemente do posicionamento político, a maioria dos parlamentares sabe que o Brasil precisa reformar o sistema previdenciário. “Depende sim, de deputados e senadores. A maioria está convencida de que tem que aprovar”, afirmou.