Depois de briga, Paula detona Hariany: “Ingrata demais, babaca”
Depois de não conseguirem fazer as pazes após briga com direito a empurrão, as amigas foram chorar pelos cantos da casa do BBB19
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de não conseguirem fazer as pazes após briga com direito a empurrão, Paula e Hariany foram chorar pelos cantos da casa do BBB19. No quarto ouro, a advogada falou sozinha e xingou a amiga (ou seria ex?).
Olhando para o espelho, Paula falou sobre a estudante em voz alta: “Minha bunda tá doendo ainda. O que eu fiz pra essa menina? Quem me dera estar na final. Ingrata demais, babaca”, disse. Depois de se recuperar, ela voltou para o jardim e foi curtir a festa.
Confusão
Na madrugada desta quinta-feira (11/4), Hariany e Paula bateram boca e a goiana chegou a empurrar a amiga no chão.
Tudo começou depois de várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hari disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.
A goiana perdeu a cabeça e começou a gritar, batendo na cama. Carol até tentou intervir, mas não adiantou. Paula continuou provocando a amiga e acabou levando um empurrão. “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.
“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.
eita que a hariany empurrou a paula #bbb19 pic.twitter.com/etjvHgw27u
— matheus (@whomath) 11 de abril de 2019
O assunto viralizou no Twitter e muitos pediram a expulsão de Hariany. Outros, no entanto, defenderam a goiana. “Vocês são muito hipócritas! Agressão não se justifica!!!”, escreveu uma internauta. “A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo racista é de boa, né?”, disse outra.