Defesa diz que “não há motivo” para Nego do Borel sair de A Fazenda 13
Cantor foi indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis
atualizado
Compartilhar notícia
A defesa de Nego do Borel negou que o artista deixará A Fazenda 13, da Record, após ser indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis. Segundo os advogados, a ocorrência se deu “devido a perturbações psíquicas”.
“O Leno [Nome de batismo de Nego do Borel] já foi indiciado, de forma indireta, por lesão corporal devido a perturbações psíquicas. O processo encontra-se aguardando manifestação do Ministério Público. Logo, não vislumbramos qualquer motivo para que ele saia da Fazenda em razão do indiciamento. Ele está cumprindo um contrato de trabalho, está em local certo e sabido e nunca se eximiu de comparecer a todos os atos o qual foi intimado”, disse a defesa do cantor ao UOL.
O inquérito em questão foi instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, já foi “encaminhado ao Juízo competente, com indiciamento do investigado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”.
Em janeiro deste ano, Duda Reis acusou o ex-noivo por estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça. Até o momento, apenas o crime de lesão corporal pela Lei Maria da Penha foi acatado pela delegada responsável. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial.