De volta com o Música Boa, Iza fala sobre impactos do coronavírus
O programa, gravado em 2019, entrará na grade da Globo por conta da pandemia de coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
A pandemia de coronavírus provocou uma forte mudança na programação das televisões. A Globo, por exemplo, tem apostado em reprises de novelas para dar conta da suspensão das gravações. Neste sábado (04/04), a emissora trará o Música Boa com Iza, que foi exibido no Multishow em 2019. A cantora conversou sobre o retorno da atração e o momento vivido pelo entretenimento.
O Música Bom com Iza é, de certa forma inédito, ele não foi exibido na televisão aberta. No primeiro episódio, a cantora receberá Alcione, Marcelo D2 e Seu Jorge.
Iza falou sobre a importância das pessoas ficarem em casa – a medida é recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma forma de prevenir o contágio pelo coronavírus.
“Eu acho prudente. O jornalismo está prestando um serviço, como deve ser. E com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo, entretenimento, é muito importante. Acho que é um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, pra gente se curtir mais”, afirmou.
Novos hobbies
A cantora contou como tem feito na tentativa de lidar com a quarentena. “Para mim, que viajo muito, está sendo ótimo poder descansar mais, ter mais tempo para a casa, pro meu marido”, avaliou Iza.
Ela também revelou alguns hobbies: “voltei a desenhar, coisa que não fazia há muito tempo. Estou pensando em algumas músicas novas também, aproveitando esse tempo para ouvir mais coisas ainda, escrever. Acho que as pessoas – aquelas que podem ficar em casa – podem procurar novos hobbies, ler, ouvir música, organizar a casa e refletir bastante sobre tudo o que está acontecendo”.
Iza vibrou com a volta do Música Boa. “Estou feliz que tenham escolhido o ‘Música Boa’ para ocupar esse horário musical e na Globo. É um momento muito difícil que estamos passando (com a quarentena), mas esse programa foi bem especial para mim”, concluiu.