De Férias Com o Ex: eliminado, Diego detona Rafa por acusações de homofobia
O ex-participante se recusou a dar um selinho em Rafa, único participante gay do programa, em uma brincadeira feita com os confinados
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Poggetti será eliminado do De Férias com o Ex no episódio desta quinta-feira (25/6) após negar se envolver em uma pegação. Ao Notícias da TV, o empresário afirmou ter pedido aos participantes que votassem para que ele deixasse a casa e revelou guardar mágoas de Rafa Vieira.
Primeiro participante gay a entrar no programa, Rafa acusou Poggetti de homofobia após o empresário recusar dar um beijo durante uma brincadeira: “Eu acho um absurdo a gente tentar reduzir algo tão sério como a homofobia a um simples ato imaturo do Rafael. Ele tem sido tão baixo e oportunista que tentou se valer de uma situação que nem era com ele”.
Na brincadeira que causou a confusão, Jéssica pediu que Rafa desse um selinho em Diego, que recusou de imediato se sentindo desconfortável. Pouco depois, a enfermeira pediu que Diego desse um selinho em Caio, que deu um estalinho rápido no colega. Rafa não gostou da atitude e foi chorar no banheiro.
“Bárbara questionou se isso não seria um ato de masculinidade frágil eu ter recusado [o beijo]. Logo após houve a situação com o Caio. Eu, como bem resolvido, fiz questão de mostrar que não haveria problema algum beijar uma figura masculina. Quando a masculinidade é frágil pouco importa a orientação. O homem frágil, como eles gostam de falar, teria receio de beijar qualquer outro homem, ainda que fosse um amigo próximo”, explicou Diego.
Ele ainda comentou que recebeu uma série de mensagens da comunidade gay o apoiando e chamando Rafa “de imaturo e exagerado”. “Se fosse um ato homofóbico, ele deveria urgente ter me processado para não deixar impune, mas o Rafael sabe muito bem que isso não passou de um showzinho para militar na internet e tentar me escrachar. Mas nem isso ele conseguiu”, disparou Poggetti.