De Férias com Ex: MTV censura (de novo) cenas de sexo gay e causa polêmica
Episódio exibido nessa quinta-feira (16/7) não mostrou uma cena íntima entre Jarlles e Leo. Internautas criticaram a atitude da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Pela segunda vez nesta temporada, a MTV foi acusada pelo público de censurar uma cena de sexo entre dois homens no reality De Férias com o Ex Brasil. Acontece que as cenas íntimas entre homens e mulheres são exibidas normalmente, enquanto a relação entre Rafa, Jarlles e Leo não são mostrados ao público.
No episódio dessa quinta-feira (16/7), Jarlles levou Leo, ex de Matheus, para a suíte master. Porém, a MTV mostrou apenas o momento que os dois tiram a roupa dentro da banheira. No mesmo episódio, cenas de sexo entre Hadad e Camila; Matheus Novinho e Larissa; e Camila e Igor foram exibidas normalmente.
Jarlles ficou incomodado com a censura da emissora e desabafou nas redes sociais: “Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]”.
A MTV também censurou uma cena íntima entre Jarlles e Rafa. Os espectadores comentaram nas redes sociais que só descobriram que os dois tiveram relações sexuais pois os participantes comentaram em outra ocasião.
Críticas
Nas redes sociais, os telespectadores não gostaram da censura e teceram críticas à emissora. “A MTV não tá mostrando a movimentação no edredom dos gay igual faz com os casais héteros. Que homofobia é essa, gente?”, questionou um internauta.
“Ridículo o De Férias não mostrar o sexo dos gays. Hétero pode e gay não? Faça-me o favor”, disse outra.