Dayane diz que não está no nível de outros peões: “Sou mais europeia”
A modelo comparou o reality rural com o Big Brother Itália, e afirmou que não se sente mais brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Dayane Mello decidiu relembrar sua experiência nos realitys shows da Itália, e afirmou que não está no nível dos brasileiros confinados em A Fazenda 13, da Record TV.
“Lá na Itália, nunca passei por isso, em seis meses [de realitys], mas nem perto. Com classe, eles falavam assim: ‘Ela falou isso, mas já resolvemos. Está tudo bem’. Não vivi essa pressão psicológica dessa maneira. Aqui é baixo, as pessoas são baixas. Argumentos que te danificam, destroem”, afirmou Dayane em conversa com Valentina Francavilla.
Ao comparar o reality rural com o Big Brother Itália, Dayane apontou o baixo nível ao que ela se refere como a principal diferença entre os programas.
“Eu não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto nesse nível, de descaramento mesmo, eles são descarados. Fingem que são amigos”, ressaltou a peoa.
Valentina sugeriu que, caso Rico Melquiades fosse confinado no reality italiano, ele seria odiado pelo público. “Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público na Europa não perdoa falta de respeito”, opinou Dayane.
Assista:
dayane informa que não se sente mais brasileira, não se sente mais “nesse nível” pic.twitter.com/tNfKtYqzMI
— ma ri. (@acostumadinha) November 17, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos