Datena se irrita com advogado do caso Lázaro: “O senhor é liso”
Apresentador pediu para assumir entrevista com a defesa do fazendeiro após várias respostas evasivas ao repórter
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador José Luiz Datena se irritou na edição desta sexta-feira (25/6) do Brasil Urgente com as respostas evasivas de Ilvan Barbosa, advogado do chacareiro suspeito de ajudar Lázaro Barbosa na fuga, durante entrevista a um repórter do jornal.
A gota d’água foi quando o advogado negou a presença do criminoso no local, alegando que o fazendeiro chamava o caseiro de “Lázaro” como uma brincadeira. A versão justificaria o fato da frase “Lázaro, vem comer” ter sido ouvida algumas vezes nas dependências da fazenda.
Nesse momento, Datena interrompeu e pediu: “Erick! Põe o fone nele para mim”. Depois, disparou ao advogado: “O senhor é liso, é difícil entrevistar o senhor”.
O advogado continuou negando se tratar de Lázaro na fazenda e Datena questionou: “Se o senhor estivesse aqui onde eu estou, o senhor acreditaria no que o senhor está falando? Na função de perguntador, se o senhor fosse um repórter, o senhor acreditaria no que você está falando?”
Ao encerrar a entrevista, Datena quis falar com Adenilson dos Santos, que defende o caseiro. Ilvan não gostou de uma resposta de Adenilson e tentou pegar um dos lados do fone de ouvido para participar, mas Datena interrompeu: “Não, não, não. É um de cada vez”.