Datena se enfurece e intimida equipe: “Não me faça perder a paciência”
Apresentador do Brasil Urgente se irritou ao ver imagens ao vivo de operação policial que queria preservar
atualizado
Compartilhar notícia
José Luiz Datena disparou broncas na equipe do Brasil Urgente nesta quinta-feira (28/4). O apresentador da Band, visivelmente irritado, se queixou ao ver imagens de uma operação policial que queria preservar para não atrapalhar o trabalho dos agentes de segurança e chegou a intimidar o repórter Felipe Garraffa, que narrava a ação ao vivo.
“Eu mandei não mostrar imagem ao vivo desse caso. Será que eu estou falando inglês aqui? Eu tenho a imagem, mas não precisa mostrar toda hora. Para quê mostrar isso? No momento em que o cara se entregar, a gente mostra, se não vamos atrapalhar a operação policial e eu não quero isso. Será que as pessoas não entenderam o que eu falei até agora?”, reclamou.
Em seguida, ao pedir que o helicóptero não fosse exibido, se enfureceu com a equipe e, particularmente, com seu repórter que retirou a imagem da aeronave da tela instalada no estúdio e que só Datena pode ver.
“Deixa o helicóptero lá, Garraffa! Ô, Garraffa, você vai tirar o helicóptero de lá por quê? Eu pedi para o helicóptero ficar no mesmo lugar! A gente só não dá a imagem! Não tira o helicóptero do local! Não é para mover o helicóptero! Não me faça perder a paciência aqui, por favor!”, gritou.
Minutos depois, Datena falou por telefone com o diretor do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que negou a informação escrita na tela do Brasil Urgente. O apresentador pediu para a equipe reescrever a legenda e perdeu a paciência quando o pedido demorou 1 minuto.
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) April 28, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos