Datena repreende repórter ao vivo: “Pedi para não matar a notícia”
Apresentador ficou chateado porque o repórter apresentou o lead da notícia logo na primeira entrada ao vivo no programa
atualizado
Compartilhar notícia
José Luiz Datena causou no Brasil Urgente desta terça-feira (28/6) ao repreender um repórter do programa. O apresentador não gostou da entrada ao vivo de Felipe Garraffa, que supostamente desobedeceu as ordens do comandante.
O repórter tinha detalhes de um homem que entrou com duas facas em um shopping de São Paulo e não hesitou em informar o público. “Aconteceu na praça de alimentação. O suspeito chegou com uma faca e tentou assaltar”, disse.
Irritado, Datena deu uma bronca em Garraffa. “Eu pedi pra você não matar a notícia. Você já matou no começo. Parabéns! Merece um prêmio Grammy, Emmy ou Oscar. Garraffa, você me desconcertou, você já deu a notícia”, reclamou.
Na sequência, o comandante da polícia deu detalhes do ocorrido e consertou as informações do repórter, afirmando que o rapaz surtou e queria acertar a mulher com quem se relaciona, mas acabou fazendo uma amiga dela de refém.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos