Datena ameaça público e tira as calças na TV após vitória do Brasil
José Luiz Datena, que já ficou de cueca no Brasil Urgente, voltou a fazer promessa inusitada na Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia
José Luiz Datena ameaçou “zerar” a audiência do Brasil Urgente, que já era baixa durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul nesta segunda-feira (5/12). O apresentador prometeu tirar as calças ao vivo na Band se a Seleção vencesse a partida e se classificasse para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
Após a goleada por 4 a 1, Datena não teve alternativa senão cumprir sua fala e tirar as calças. Ele se lembrou de outra promessa inusitada, feita em 2014, quando apareceu vestindo apenas um cuecão com as cores da bandeira alemã em razão do histórico 7 a 1.
“Eu ia tirar a calça para dar uma força para o Brasil. Eu não fiquei de bermuda quando a Alemanha ganhou do Brasil?”, indagou o apresentador, pedindo ajuda a um produtor. “Promessa é dívida. Vou tirar a calça neste momento!”, ameaçou o titular do Brasil Urgente, com uma música de strip-tease.
Desta vez, Datena “enganou” o público (que respirou aliviado) e não mostrou as canelas na TV. Por baixo da calça, havia outra, com o escudo da CBF. Era uma peça do vestuário da comissão técnica do Brasil na Copa do Mundo.
Datena afirmou que a calça foi um presente do ex-jogador Branco, tetracampeão em 1994 e ex-comentarista esportivo da Band.
“O Branco me mandou um kit da CBF, onde ele trabalha hoje nas divisões de base. Esse é o troco!”, provocou.
Assista ao trecho do Brasil Urgente:
O Datenão fez uma promessa e cumpriu: tirou a calça ao vivo no Brasil Urgente. #BrasilUrgente pic.twitter.com/JgvIUi1qAZ
— Brasil Urgente (@brasilurgente) December 5, 2022