Danton Mello se emociona ao atuar com irmão pela 1ª vez: “Foi mágico”
Nos novos episódios de Sessão de Terapia, disponíveis hoje no Globoplay, personagem de Danton conhece o irmão mais velho, vivido por Selton
atualizado
Compartilhar notícia
Pela primeira vez, Selton e Danton Mello estão trabalhando juntos na TV. Os irmãos vão repetir o mesmo grau de parentesco na quinta temporada de Sessão de Terapia, que estreia nesta sexta-feira (9/7), no Globoplay. No enredo, depois da morte da mãe, Caio (Selton) acaba se aproximando do irmão Miguel (Danton), que ele até então não conhecia.
Em entrevista ao Gshow, Danton se emocionou ao comentar a primeira vez que atuou como irmão. “Foi muito emocionante, bonito mesmo. Tem tantos anos que a gente fala disso, de trabalharmos juntos novamente, de promovermos um encontro especial, buscando uma peça ou um filme, algo forte e marcante. Então foi lindo, não só para a gente ali em cena, como para toda a equipe, profissionais que acompanham nossas carreiras e vidas. Foi um dia de gravação muito especial”, disse o ator.
Ele ofereceu o trabalho aos pais, Dalton e Selva. “É, sem dúvida, um trabalho para eles, que dedicaram e ainda dedicam suas vidas para a gente. Que cuidaram tão bem e que apostaram em nós dois”.
“Quando a gente se viu ali, trabalhando junto, só pensou neles. E pra gente, foi relembrar a nossa história, de onde viemos, onde tudo começou, o que passamos, as dificuldades e conquistas… Estar em cena em uma série emocionante, bonita e essencial que toca em um tema tão importante, interpretando irmãos, fez com que a gente só pensasse no orgulho deles”.
E ao contrário dos irmãos na ficção, Danton afirma que sua relação com Selton é pautada em companheirismo e amizade. “Temos uma relação bem bonita. Somos muito unidos: eu, Selton, dona Selva e seu Dalton. É um quarteto que se ama, se ajuda e que cuida um do outro”, declarou o ator.