Daniel é eliminado do Big Brother Brasil 17
O paulista disputava a permanência na casa com a estudante Emilly no primeiro paredão duplo da fase final do programa
atualizado
Compartilhar notícia
O agente de trânsito Daniel Fontes, 41 anos, foi o eliminado da casa do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (27/3). O paulista disputava a permanência na casa com a estudante Emilly no primeiro paredão duplo da fase final do programa. Foram mais de 37 milhões de votos em 24 horas e Daniel saiu com 68,38%.
O resultado do paredão confirma a enquete realizada pelo Metrópoles no Facebook. Daniel teve 12.111 votos do público contra 9.261 da participante Emilly. Essa é o quarto paredão que Emilly sobrevive.
Confira os últimos momentos de Daniel na casa:
Trajetória
Na casa, Daniel nunca foi um personagem de destaque. Um dos únicos fatos que chamou a atenção na participação do brother foi um comentário xenofóbico sobre os chineses no Brasil. Enquanto conversava com Mayla, em janeiro, o agente de trânsito disparo: “Agora está tendo uma infestação de chineses e eles proliferam como ratos”.
Fora isso, o brother foi o típico participante que não sabia escolher de qual lado da casa. Sempre ao lado de Marinalva e Ieda, Daniel fazia amizades com todos, mas não soube se posicionar contra ou a favor de algum grupo.
No programa, Daniel foi emparedado por duas vezes na casa e sobreviveu. O brother também teve a sorte de ser líder e anjo por duas vezes.