Dani Calabresa fala de vida pós-assédio e traição: “Colei os pedaços”
Em entrevista, a comediante falou ainda da escalação para o CAT BBB, na próxima temporada do reality show da Globo e o programa no canal GNT
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos anos, a atriz e humorista Dani Calabresa viu seu nome nos principais noticiários do país, mas não em reportagens que tratavam de sua carreira e talento. Polêmicas como as traições de Marcelo Adnet e as acusações de assédios — moral e sexual — contra Marcius Mellhem fizeram sua vida pessoal ser dissecada nas redes sociais e páginas de fofoca do país. Agora, com a poeira baixa, a global decidiu falar como deu a volta por cima após tantas adversidades.
“Sou protagonista de polêmicas que não foram causadas por mim. É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esses”, disse Dani. Em entrevista ao O Globo, ela afirmou que ser uma pessoa pública agrava as dores. “É horrível passar por uma traição (em 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher), e viver isso sendo uma pessoa pública é mais difícil ainda. Foi muito dolorido”, completou.
Por determinação na Justiça, Dani não pode falar o nome de Marcius Melhem nem dar detalhes do ocorrido até que o processo seja concluído, ainda assim, a humorista revelou como lidou com a imensa exposição do caso.
“Queria que o assunto ficasse restrito à empresa. Pedi ajuda para trabalhar em paz, para ter paz. Já é uma situação delicada. Especulações, comentários e fofocas machucam ainda mais. Não assediei nem desrespeitei ninguém. Não era para pesar para mim. Quero seguir tranquila, com leveza e nuggets (risos)”.
Dani Calabresa
Atualmente no ar em Dani-se, do canal GNT, e prestes a estrear no CAT BBB, na próxima temporada do reality global, a atriz diz que não quer ser lembrada pelos conflitos. “Quero que as pessoas pensem assim: sabe quem é a Dani? A Dani é apaixonada por comédia, apaixonada pela Disney, apaixonada pelos amigos. Ela superou uma traição e um assédio? Superou! Ela brinca, é cômica, mas também mostra que vai à luta mesmo com medo. Ter coragem não é não sentir medo e, sim, batalhar pelo que se acredita”, concluiu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.