Dani Calabresa diz estar “sem ambiente” e está isolada na Globo
A humorista entrou em conflito com o diretor de humor da emissora, Marcius Melhem
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Dani Calabresa, uma das principais comediantes da nova geração dos programas humorísticos da Globo, se irritou com uma carta enviada a direção da emissora em defesa de Marcius Melhem, diretor de humor da emissora acusado de assédio moral por atrizes do núcleo de comédia. No momento ela tem um quadro no programa Se Joga.
Antes do envio dessa carta, fontes do site Na Telinha na Globo afirmaram que ela era uma pessoa bem vista. No entanto, depois do escândalo algumas pessoas preferiram não se aproximar mais da humorista. A ex-mulher de Marcelo Adnet deixou o Zorra Total sob a alegação de buscar novos horizontes para sua carreira, mas o motivo seria um possível conflito com o diretor de humor da emissora.
O Na Telinha também apurou que a atriz chegou a comentar sobre suas insatisfação com amigos próximos e que ela pretende deixar a emissora no segundo semestre de 2020. A atriz confidenciou que se sente “sem ambiente”. Um dos principais motivos seria o humorístico Fora de Hora, o qual Dani afirma ser uma versão de uma ideia sua.
A equipe do Zorra chegou a publicar uma foto e mandar um abaixo-assinado em defesa de Melhem afirmando: “Declaramos à direção da Globo que o nosso colega Marcius Melhem em tempo algum praticou assédio moral com qualquer um de nós”, explica o documento. A Globo não comentou o ocorrido alegando não divulgar detalhes dos contratos de seus funcionários.