metropoles.com

Crítica: “Tá no Ar” é disparado o melhor programa da TV aberta

A atração comandada pelos humoristas, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, estreou com sucesso a quarta temporada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Globo/Mauricio Fidalgo
Tá no ar
1 de 1 Tá no ar - Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

A primeira sensação é de dúvida. “Como há quatro anos a Globo deixa isso acontecer?”. Um programa que, regularmente, ironiza os anunciantes e a própria emissora. Isso é o “Tá na Área: a TV na TV”. Certamente, o melhor humorístico da televisão aberta.

Marcelo Adnet e Marcius Melhem, com a colaboração do brasiliense Welder Rodrigues, pisam nos concorrentes. Cheio de humor “internético”, é quase uma “TV Pirata” dos tempos das redes sociais. Não acredita? Veja como bombam as esquetes no Facebook e no Twitter.

No primeiro episódio da quarta temporada, que foi ao ar nessa terça-feira (24/1), os humoristas mostraram que não perderam o ritmo. A esquete sobre a “Faber Cartel” merece aplausos. “Aquarela”, de Toquinho e Vinícius de Moraes, virou uma crítica às delações premiadas — afinal, quem rouba, mas delata, segue a vida tranquilo.

As delações, por sinal, voltaram a aparecer na esquete “A Dama da Delação”. A zoeira sobrou até para os filmes nacionais, que seguem um padrão estético… bem peculiar.

O quadro “Canto da Torcida” mostrou o que todo mundo pensa: por que as apresentadoras e os apresentadores do “Globo Esporte” precisam gritar tanto?. É praticamente impossível não rir do exagero escalafobético.

No entanto, nem tudo deu certo. A participação da cantora Sandy soou velha. Oras, desde que ela disse que sente prazer anal, em entrevista à “Playboy”, apostar em quebrar a imagem de menininha perfeita não cola.

É isso aí! Foca em mim!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?