metropoles.com

Crítica: Eu Nunca… chega ao fim com encerramento digno aos personagens

A Netflix lançou a última temporada de Eu Nunca… e deixou aos fãs aquele gostinho de “quero mais” em uma produção muito bem feita

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/ Netflix
Quarta temporade de Eu Nunca
1 de 1 Quarta temporade de Eu Nunca - Foto: Divulgação/ Netflix

Posso me arrepender disso, mas sou levada a declarar que Eu Nunca… é a série teen mais bem produzida e roteirizada da Netflix. Na primeira temporada, o streaming apresenta muito bem os personagens, enquanto, na segunda, traz casos de amores relevantes, levando o gancho para um terceiro ano que traz maturidade ao elenco.

Agora, na quarta e última temporada, lançada na semana passada, a locadora vermelha garante um encerramento digno à produção.

Assista ao Metrópoles Já Viu de Eu Nunca…:

O quarto ano ainda acompanha o núcleo de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), agora lutando para entrar em sua faculdade dos sonhos e travando uma batalha interna quanto ao amor que sente por Ben (Jaren Lewison).

A graça da última temporada é a prioridade de Mindy Kaling e Lang Fisher, criadoras da produção, em apresentar um final digno a cada um dos integrantes do elenco.

Diferente de outras produções de comédia romântica, que tem como foco principal o protagonista e sua paixão avassaladora, o final de Eu Nunca… não deixa abertura para se quer imaginar o futuro dos integrantes. Todos eles recebem finais dignos, indo para a faculdade que desejam, encontrando um grande amor ou conquistando o emprego dos sonhos.

7 imagens
Eu Nunca...
Eu Nunca...
Eu Nunca...
Eu Nunca...
Eu Nunca...
1 de 7

Eu Nunca...

Lara Solanki/Netflix
2 de 7

Eu Nunca...

Divulgação/ Netflix
3 de 7

Eu Nunca...

Divulgação/ Netflix
4 de 7

Eu Nunca...

Divulgação/ Netflix
5 de 7

Eu Nunca...

Divulgação/ Netflix
6 de 7

Eu Nunca...

Divulgação/ Netflix
7 de 7

Eu Nunca...

Netflix/Divulgação

O mais intrigante de Eu Nunca… é o potencial que as criadoras da série têm em deixar uma velha lição, bem ao estilo conto de fadas da Disney. Neste caso, encaramos a busca pela maturidade prematura que os personagens querem ter, mas não conseguem pelo simples fato de serem… adolescentes.

O elenco, inclusive, merece destaque: Darren Barnet (Paxton) segue entregando uma beleza única (e boa demais de ver, se é que me entendem); Richa Moorjani (Kamala) ganha um protagonismo acertado; e Benjamin Norris (Trent) é o dono de todas as boas risadas da série.

Eu Nunca… chega ao fim com gostinho de quero mais, e deixando o sentimento de saudade dos amigos, amores e loucuras desenfreadas de Devi.

Avaliação: Excelente

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?