Crítica: Eu Nunca… chega ao fim com encerramento digno aos personagens
A Netflix lançou a última temporada de Eu Nunca… e deixou aos fãs aquele gostinho de “quero mais” em uma produção muito bem feita
atualizado
Compartilhar notícia
Posso me arrepender disso, mas sou levada a declarar que Eu Nunca… é a série teen mais bem produzida e roteirizada da Netflix. Na primeira temporada, o streaming apresenta muito bem os personagens, enquanto, na segunda, traz casos de amores relevantes, levando o gancho para um terceiro ano que traz maturidade ao elenco.
Agora, na quarta e última temporada, lançada na semana passada, a locadora vermelha garante um encerramento digno à produção.
Assista ao Metrópoles Já Viu de Eu Nunca…:
O quarto ano ainda acompanha o núcleo de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), agora lutando para entrar em sua faculdade dos sonhos e travando uma batalha interna quanto ao amor que sente por Ben (Jaren Lewison).
A graça da última temporada é a prioridade de Mindy Kaling e Lang Fisher, criadoras da produção, em apresentar um final digno a cada um dos integrantes do elenco.
Diferente de outras produções de comédia romântica, que tem como foco principal o protagonista e sua paixão avassaladora, o final de Eu Nunca… não deixa abertura para se quer imaginar o futuro dos integrantes. Todos eles recebem finais dignos, indo para a faculdade que desejam, encontrando um grande amor ou conquistando o emprego dos sonhos.
O mais intrigante de Eu Nunca… é o potencial que as criadoras da série têm em deixar uma velha lição, bem ao estilo conto de fadas da Disney. Neste caso, encaramos a busca pela maturidade prematura que os personagens querem ter, mas não conseguem pelo simples fato de serem… adolescentes.
O elenco, inclusive, merece destaque: Darren Barnet (Paxton) segue entregando uma beleza única (e boa demais de ver, se é que me entendem); Richa Moorjani (Kamala) ganha um protagonismo acertado; e Benjamin Norris (Trent) é o dono de todas as boas risadas da série.
Eu Nunca… chega ao fim com gostinho de quero mais, e deixando o sentimento de saudade dos amigos, amores e loucuras desenfreadas de Devi.
Avaliação: Excelente