Crítica: com John Cena, Jackpot é alívio cômico aos dias difíceis
Jackpot: Loteria Mortal, novo filme original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo do streaming nesta quinta-feira (15/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Imagina ficar rico do dia para a noite, depois de achar um bilhete premiado da loteria? Sonho de consumo, né?! Mas, para isso, você precisa sobreviver até o fim do dia enquanto todo mundo tenta te matar para virar bilionário. Essa é a vibe do divertidíssimo Jackpot: Loteria Mortal, novo filme original da Amazon Prime Video com John Cena e Awkwafina como protagonistas.
Resgatando a saga Uma Noite de Crime no gênero comédia, o longa-metragem se passa na Califórnia, quando uma “grande loteria” requer matar o vencedor antes do pôr do sol para reivindicar legalmente o prêmio de vários bilhões de dólares.
Veja a opinião do Metrópoles:
Quando Katie Kim se muda para Los Angeles, ela se depara, por engano, com o bilhete premiado. Desesperada para sobreviver aos caçadores de prêmios, ela une forças com o agente de proteção de loteria amador Noel Cassidy, que fará tudo o que estiver ao seu alcance para levá-la ao pôr do sol em troca de uma parte do prêmio.
No entanto, Noel precisa enfrentar seu rival Louis Lewis, que também quer receber a comissão de Katie a todo custo.
Jackpot, que chega ao catálogo do streaming nesta quinta-feira (15/8), é o típico filme de comédia que não te promete nada e, de fato, entrega o que prometeu: boas risadas e um alívio cômico para os dias difíceis.
O filme é protagonizado por Awkwafina e John Cena, além de contar com Simu Liu, Ayden Mayeri, Donald Elise Watkins, Sam Asghar e Murray Hill no elenco. Jackpot: Loteria Mortal é dirigido por Paul Feig e escrito por Rob Yescombe.