Crítica: 2ª parte de Eu Nunca é afago no coração em tempos difíceis
Segunda temporada da trama ainda acompanha o turbulento triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton, e promete surpreender
atualizado
Compartilhar notícia
A plataforma de streaming Netflix estreou, na última quinta-feira (15/7), a segunda temporada da série teen Eu Nunca. A trama acompanha a história da jovem indiana Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), que sonha com o básico da adolescência: namorar o garoto mais bonito da escola, festas, álcool e, claro, sexo! Abordando uma cultura diferente do ocidente e um triângulo amoroso cheio de reviravoltas, a atração serve como um afago no coração para os tempos difíceis que vivemos.
Em primeiro lugar no Top 10 de séries mais assistidas da Netflix do Brasil, a segunda temporada de Eu Nunca não traz a conclusão do tão esperado triângulo amoroso entre Devi, Ben Gross (Jaren Lewison) e Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet) – que, por sinal, está ainda mais bonito neste ano da trama!
Devi decidiu namorar os dois ao mesmo tempo, uma farsa que não demora muito tempo para ser descoberta. Paxton, no entanto, acaba perdoando a jovem, enquanto ela o ajuda a melhorar suas notas na escola, já que o garoto perdeu sua chance de conseguir uma bolsa de atleta após sofrer um acidente causado pela própria Devi. Até que chega o tal baile de formatura, evento já conhecido em séries teens americanas, momento decisivo para que a indiana escolha seu novo amor.
Para quem não é fã de novos personagens em triângulos amorosos, esta temporada pode decepcionar. Após os disparates românticos de Ben na primeira temporada, uma nova indiana chegará para abalar o coração do menino riquinho. Aneesa (Megan Suri) rouba as atenções de Devi, que não está muito feliz após descobrir a traição da garota.
Além disso, os fãs podem comemorar: a segunda temporada deixa em aberto uma série de questionamentos que indicam a possibilidade de um terceiro ano com Devi, Paxton e Ben. Ben e Aneesa ficarão juntos? Paxton entrará na faculdade? Eleanor se dará bem com a madrasta? Como ficará a vida amorosa de Kamala (Richa Moorjani) e Nalini (Poorna Jagannathan)? E, o mais importante: quem será o escolhido de Devi?
No fim das contas, Eu Nunca segue sendo uma série soft, daquelas que serve para assistir com os amigos, com o namorado, com a família e até mesmo em sua própria companhia. Seja em um momento de alegria, tristeza ou tédio, a trama promete distrair e trazer um pouquinho de luz para momentos de escuridão.
Avaliação: Ótimo