Cris Vianna relembra drama na final do The Masked Singer: “Um dos dias mais tristes”
A atriz foi ao enterro da tia horas antes de se apresentar para a gravação da final do The Masked Singer Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (20/10), no programa Encontro, Cris Vianna revelou que passou por uma situação triste no dia da final do The Masked Singer Brasil. A atriz foi ao enterro da tia na mesma data das gravações do último episódio do reality show.
“Foi um dos dias mais tristes do meu ano. Fui enterrar a minha tia às 7h e estive no local para fazer a final. A produção foi muito carinhosa comigo”, lembrou.
Cris Vianna pediu para ser a última celebridade a se apresentar e teve o pedido atendido. Mesmo com o drama familiar, a atriz decidiu se apresentar e disse que não imaginava chegar na final. “Estava toda mexida, finalizando um trabalho, cheguei na final, coisa que nunca acreditei. Falei ‘Gente, vou dançar’. Toda vez que a gente cantava com o Unicórnio ou com o Monstro eu falava ‘Meu Deus, vai dar ruim'”, disse.
O reality musical terminou na última terça-feira (19/10), com vitória do Unicórnio, Priscilla Alcântara. Cris Vianna, a Arara, foi derrotada na semifinal da competição.
Cris Vianna brilhou como a Arara do @MaskedSingerBR! ✨👏 #Encontro pic.twitter.com/LtQ8EJdxOC
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) October 20, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos