Criminoso condenado se envolve em briga no reality A Grande Conquista
Igor da Silva Cavallo é participante do reality show A Grande Conquista, da Record, e causou discórdia após discussão com Lary Bottino
atualizado
Compartilhar notícia
Igor da Silva Cavallo, participante de A Grande Conquista, já foi condenado por vários crimes antes de entrar no reality show da Record. Agora, na atração, arranjou confusão com Lary Bottino e fez vários xingamentos durante uma discussão com a influenciadora.
Cavallo discutiu com a modelo após ter sido interrompido numa conversa séria com outro participante. “Cala a boca, ô imbecil, nojenta, porca, podre!”, esbravejou ele. Lary, por sua vez, não abaixou a cabeça para o lutador. “Nojenta é sua vó, é você, que é mal educado, machista!”, afirmou a modelo.
No entanto, Cavallo rebateu novamente. “O problema seu é que você não nasceu, você foi cagada, acho que trocaram placenta no meio do negócio. Zoada”.
No momento, Igor Cavallo se encontra em cumprimento de sentença e está em liberdade condicional. Os advogados conseguiram o aval da Justiça para que o ex-presidiário participasse da disputa milionária.
Igor da Silva Cavallo foi preso pelos crimes de roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e constrangimento.
Esse Cavallo me fazendo ficar do lado da Lary. Que cara ridículo! #AGrandeConquista pic.twitter.com/kpDCqhOtTX
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 11, 2023