Criadores de Stranger Things pretendiam matar outro personagem
Os irmãos Duffers revelaram, durante uma entrevista ao Collider, que a primeira ideia contava com outra morte
atualizado
Compartilhar notícia
A segunda leva de episódios da quarta temporada de Stranger Things chegou ao final em 1º/7 e fez os fãs chorarem com a morte de Eddie, o líder do Hellfire Club. Entretanto, durante uma entrevista ao Collider, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que alteraram o final da sequência.
“Em termos de quem faz isso, quem vive ou morre… acho que houve uma versão em que Dimitri, também conhecido como Enzo, não conseguia sobreviver”, revelaram os cineastas, quando questionados se tinham um final diferente para a temporada. “Dimitri acabou conseguindo. Mas isso é [o mais] radical de um afastamento da ideia original”, completou Ross.
Os irmãos também contaram que mudar o final de uma temporada não é algo comum. “Então, quando estamos terminando uma temporada, essa é uma das primeiras coisas sobre as quais estamos falando, onde queremos que essa história termine?”.
“Então, o final é sempre aquele. Mesmo quando estamos quebrando o episódio 1, sabemos exatamente para onde estamos indo. Eu não acho que nos desviamos verdadeiramente em nenhuma temporada para o final, sempre nos apegamos a isso. Acredito que o caso é o mesmo aqui”, finalizou Ross.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos