Criador do Porta dos Fundos homenageia Jô Soares: “Um gênio”
Antônio Tabet foi entrevistado por Jô Soares em 2011 e presenciou uma situação inusitada durante o bate-papo
atualizado
Compartilhar notícia
Entrevistado por Jô Soares em 2011, episódio em que o apresentador caiu acidentalmente da cadeira, Antônio Tabet também prestou homenagens ao comunicador, que faleceu nesta sexta-feira (5/8). Em um post publicado nas redes sociais, o diretor do Porta dos Fundos elogiou Jô como pessoa pública e ser humano.
“Triste pela perda de Jô Soares, um dos maiores de todos os tempos. Inteligente, talentoso, culto e sagaz. Único. Referência. Um gênio que tive o prazer e a honra de conhecer no estúdio e um homem generoso que tive o prazer e a honra de conhecer em casa”, lamentou.
Em 2011, ao entrevistar Tabet, Jô Soares percebeu que uma das rodas de sua cadeira estava com problemas. Um dos funcionários da emissora entrou no estúdio para consertá-la, mas o apresentador acabou caindo. Rapidamente Jô se levantou e, sempre bem-humorado, brincou com a situação.
Morte
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada.
O enterro e velório do corpo de Jô serão reservados à família e aos amigos. A data e o local ainda não foram informados.
Ex-mulher de Jô, Flavia Pedras informou a morte na sua rede social. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, disse.