Craque Neto diz que não vota em Bolsonaro, mas defende Neymar
Camisa 10 da seleção brasileira foi criticado nas redes sociais por fazer campanha pela reeleição de presidente
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador (e craque) Neto defendeu Neymar das críticas após o camisa 10 da seleção brasileira ter manifestado publicamente o apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (30/9), o ex-jogador ainda disse que não vota no atual presidente.
“Eu não sou contra o que o Neymar fez, a campanha para o Bolsonaro. Por que o Raí pode fazer para o PT, não é verdade? Eu penso assim. Se o Neymar pensa em votar no Bolsonaro, o problema é dele. Nós não estamos em uma democracia? Se ele pensa que o Bolsonaro é bom para ele, está tudo certo, está tudo bem!”, opinou Neto.
O apresentador, crítico do atual governo, comentou seu posicionamento nesta eleição: “E eu não voto no Bolsonaro, vou deixar bem claro aqui para todo mundo saber na televisão, e não falo para quem é o meu voto. Vocês devem saber para quem é meu voto, mas eu não uso isso aqui”.
Hoje, o Craque Neto mandou o papo reto sobre o posicionamento político do Neymar!#OsDonosDaBola pic.twitter.com/FK2UFtbXim
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) September 30, 2022
Neto emendou com uma suspeita de que a declaração de voto de Neymar compõe uma estratégia da campanha de Bolsonaro: “Neymar há 10 anos está com o título [de eleitor] e há 10 anos ele não mudou o título dele para votar, nem no Bolsonaro no passado nem no presente. Às vezes eu não entendo muito qual é a jogada, sacou?”.