Cozinheira é expulsa do MasterChef Espanha por servir ave crua e com penas
Saray tomou a atitude por ter ficado revoltada com o pedido dos chefes de depenar o perdiz: “Estava com muita raiva”
atualizado
Compartilhar notícia
Saray, participante da 8ª edição do MasterChef Espanha, foi expulsa do programa nesta segunda-feira (4/5) após servir um prato que pode ser chamado de curioso! A cozinheira apresentou um perdiz sem cozinhar e nem depenar, apenas decorado com tomates.
O programa apresentou uma prova de eliminação onde os participantes deveriam cozinhar diferentes carnes, a partir delas na forma natural, em 20 minutos. Como uma forma de protesto, Saray serviu o prato cru e com penas.
Así ha sido la expulsión de Saray en el cuarto programa de #MasterChef 8 https://t.co/5KB3O2GWnE pic.twitter.com/PYvzC9D0oq
— MasterChef (@MasterChef_es) May 4, 2020
“Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”, disse em entrevista após o programa.
A reação dos jurados foi, diga-se de passagem, de total e completo espanto. Jordi Cruz se irritou e disse: “É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”.
Saray tentou justificar e o jurado interrompeu, ainda irritado: “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”.