Covid e incêndio atrasam o fim das gravações de Todas as Flores
Apesar do atraso, a mudança não irá atrapalhar a chegada do último bloco de capítulos da primeira fase de Todas as Flores ao Globoplay
atualizado
Compartilhar notícia
As gravações das cenas finais da novela Todas as Flores, exclusiva do Globoplay, precisaram ser adiadas. A produção e direção da trama precisaram lidar com dois problemas ao mesmo tempo: casos de Covid-19 e o incêndio que atingiu o principal cenário externo do folhetim.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, as gravações já haviam sido adiadas para 16 de dezembro, porém, agora devem terminar apenas entre os dias 20 e 22.
A mudança não atrapalhará a chegada do último bloco de capítulos da primeira fase ao streaming no próximo dia 14, já que as cenas que faltam ser gravadas são da fase final da novela, prevista para ser disponibilizada apenas em abril, após o fim do BBB 23.
Regina Casé, uma das protagonistas de Todas as Flores, foi uma das vítimas da nova onda da Covid, que também afastou outros quatro atores.
Ela interpreta a vilã Zoé e foi parar no hospital em novembro. “Covid, espero que já no finalzinho. Fui só fazer exame e saí com mais pulseiras que a Carmem Miranda”, publicou a atriz na ocasião.