Covid-19: âncora do JN tem alta e testa negativo em novo exame
“Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital”, disse ele
atualizado
Compartilhar notícia
Após passar dias internado em um hospital particular de Teresina tratando da Covid-19, o jornalista Marcelo Magno recebeu alta médica nesta sexta-feira (27/03). O profissional é âncora do Jornal Nacional e da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí.
Magno fez um novo exame que testou negativo para a doença. Na quarta-feira (25/03), ele havia gravado um vídeo no qual relatou sobre os momentos de tensão que viveu após ser diagnosticado com o vírus e agradeceu a todos que torceram pela sua recuperação.
“Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semiuti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória”, disse ele.
Marcelo Magno apresentou o JN no dia 7 de março. Ele foi internado no dia 14 e a confirmação de que estava infectado com coronavírus veio cinco dias depois. “Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas”, relatou o apresentador.