Coronavírus: Globo recua e suspende gravações do The Voice Kids
A partir deste domingo e pelos próximos quatro finais de semana, o reality vai apresentar reprises dos melhores momentos da 5ª temporada
atualizado
Compartilhar notícia
A Rede Globo decidiu suspender as apresentações ao vivo do programa The Voice Kids. Como as outras produções já suspensas, o motivo é a pandemia do coronavírus e a indicação da Saúde para evitar aglomerações.
Segundo nota da emissora, a partir deste domingo (22/3) e pelos próximos quatro finais de semana, o reality vai apresentar reprises dos melhores momentos desta quinta temporada.
“Vale destacar que o inicio da etapa ao vivo do The Voice Kids começaria apenas no dia 29 de março, já que no dia 22 a previsão era a exibição do GP do Bahrein, também cancelado por conta da pandemia. A conclusão da fase final ainda está sendo definida e está prevista para ir ao após o término das edições especiais”, afirma a nota.
Na manhã desta quarta-feira (18/3), a emissora havia afirmado que as gravações do programa iriam continuar sem a presença da plateia, o que causou preocupação na produção e nos pais das crianças.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia divulgou, os pais das crianças que participarão do programa infantil chamam o diretor Boninho de “louco” e “irresponsável” por manter as gravações.