“Coração de luto”, diz Renato Aragão após morte de Roberto Guilherme
Renato Aragão e Roberto Guilherme se conheceram nos anos 1960 na TV Excelsior e mantiveram a amizade por seis décadas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Roberto Guilherme, que faleceu nesta quinta-feira (10/11), aos 84 anos, devido a complicações de um câncer, era amigo de longa data de Renato Aragão. Não à toa, o saudoso ator colaborou com uma série de produções protagonizadas pelo icônico personagem Didi Mocó, do humorístico Um Dois, Feijão Com Arroz, de 1965, ao Os Trapalhões, que teve seu último episódio na TV Globo exibido em 1995.
Nas redes sociais, Renato postou uma foto com o amigo e lamentou. “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu.
Na semana passada, Renato Aragão publicou uma foto em seu Instagram ao lado do ator e de Dedé Santana. “O #tbt de hoje é com esses amigos queridos. Saudade”, escreveu Didi na legenda.
Morte de Roberto Guilherme
A informação sobre a morte de Roberto Guilherme foi confirmada pela família do artista nas redes sociais. O ator lutava contra um câncer e estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da capital carioca. Ele deixa a esposa, Sheila Sobral, com quem era casado desde 1966, dois filhos e três netos.
“Descansa em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo! Deus te receba nos braços. Amor eterno”, diz a mensagem postada nos Stories do ator, com uma sequência de fotos descontraídas dele.