Conheça a ex-prostituta de luxo que inspirou Rosa em Segundo Sol
Mais conhecida como Lola Benvenutti, a mulher casou-se com um milionário e hoje esbanja vida de luxo nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O sucesso de Letícia Colin como a prostituta Rosa em Segundo Sol não é consequência somente do talento da atriz. Para interpretar a jovem rebelde, Letícia estudou comportamentos de garotas de programa e teve como grande inspiração Gabriela Natália Silva, mais conhecida como Lola Benvenutti.
De acordo com apuração do UOL, Gabriela, atualmente ex-prostituta e esposa do co-fundador da Azul Linhas Aéreas e CEO da ModernLogistcs, Gerald Blake Lee, vive uma vida luxuosa e esbanja sua rotina nas redes sociais.
No Instagram, o casal costuma exibir momentos juntos e se declaram com frequência. Gabriela compartilha com os seguidores suas leituras, seus hobbies favoritos, sua paixão por motos Harley-Davidson e tatuagens.
Atriz versus prostituta
Letícia Colin confessa ter pesquisado muito sobre a vida de prostitutas de luxo e entendeu os sentimentos de Rosa. “Descobri histórias na internet, em entrevistas incríveis, como o material de Lola Benvenutti. Essas meninas que são estudantes, que pagam a faculdade, que têm o pensamento organizado em relação à sexualidade”, disse.
A declaração se refere ao fato de Gabriela estudar mestrado em assuntos relacionados a aborto, feminismo e profissão das garotas de programa na Unesp (Universidade Estadual Paulista).
Sobre a personagem na novela de João Emanuel Carneiro, Letícia conclui ao UOL: “A Rosa vai vendo que talvez esse mundo não seja tão simples quanto imaginava. Ela vai desvendar isso”.