metropoles.com

Como suspeito de assassinar Jeff Machado tentou apagar rastros do crime

Bruno Rodrigues, ex-produtor da Globo, já teve a prisão decretada, mas ainda está foragido da polícia. Ele é acusado de matar Jeff Machado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Foto colorida de Jeff Machado com cabelos longos e blusa preta - METRÓPOLES
1 de 1 Foto colorida de Jeff Machado com cabelos longos e blusa preta - METRÓPOLES - Foto: Instagram/Reprodução

Suspeito da morte de Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues continua foragido da polícia. O ex-produtor da Globo já teve a sua prisão decretada, mas ainda foi não encontrado pelos agentes. Segundo a delegada que acompanha o crime, o profissional teria tentado encobrir a sua participação ao ficar próximo da família e apagar os rastros do assassinato.

A delegada Elen Souto, responsável pelo caso do ator, concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou que Bruno se ofereceu para ajudar a encontrar o ator e até registrou o desaparecimento de Jeff à polícia. O artista ficou desaparecido por cerca de quatro meses.

7 imagens
Bruno é produtor de televisão e trabalhou na TV Globo
1 de 7

Bruno Rodrigues é considerado suspeito de cometer o crime

Reprodução
2 de 7

3 de 7

4 de 7

Bruno é produtor de televisão e trabalhou na TV Globo

Reprodução
5 de 7

Reprodução
6 de 7

7 de 7

Bruno de Souza Rodrigues é suspeito da morte de Jeff Machado

Reprodução/Facebook

De acordo com a delegada, Bruno ainda criou um personagem para se livrar das acusações. Bruno contou, em depoimento, que um homem chamado Marcelo foi o responsável por matar Jeff. A hipótese já foi descartada pela polícia. O ex-diretor ainda se passou por Giovani para conversar com uma ONG que resgatou os cachorros do ator.

Bruno também teria respondido a família de Jeff durante o desaparecimento do ator. Os parentes do artista explicaram que, antes de desaparecer, ele começou a falar de maneira diferente e afirmava que não poderia falar por videochamada, como era comum.

A delegada ainda revelou que o suspeito tentou vender a casa e o carro de Jeff Machado. Ele foi visto por câmeras de concessionárias tentando se livrar do veículo, mas não conseguiu porque não tinha o documento de compra e venda. Já o imóvel, teria sido anunciado por menos de 50% de seu valor.

Por fim, Bruno se passou por Jeff ao ligar para um táxi especializado em transportar cachorros. O motorista relatou que um homem chamado Jefferson entrou em contato e que um amigo, que seria o ex-diretor, acompanharia os animais. Os mascotes do artista foram levados à casa de Jeander Vinicius, que já está preso. Entretanto, após as reclamações, o garoto de programa os abandonou na rua.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?