Com suspeita de coronavírus, Mari Palma é afastada da CNN
Phelipe Siani, namorado e colega de bancada da jornalista, também está em isolamento
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Palma, 31 anos, foi afastada do trabalho na CNN após suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Segundo a emissora, a jornalista teve sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27/03) e, após consulta médica, foi concluído o diagnóstico de suspeito de Covid-19.
O namorado de Mari, Phelipe Siani, com quem ela divide a bancada do Live CNN também foi aconselhado a ficar em quarentena.
Pelas redes sociais, Mari falou como está se sentindo. “O que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo”, disse.
O casal será substituído por Diego Sarza, da CNN Rio, e por Elisa Weeck, âncora do telejornal Newsroom.
Durante o período de isolamento, Mari e Siani farão participações especiais no programa, ao vivo, direto de casa, em São Paulo.
Sengo informações da CNN, cerca de 40% de seus profissionais etão em home office e segue com ações de prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa.