Com Parkinson, Renata Capucci detalha uso de canabidiol para insônia
A jornalista revelou que faz uso do canabidiol por receita médica para tratar a doença comum a quem tem Parkinson
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Capucci revelou em depoimento ao jornal O Globo que faz uso de canabidiol para tratar insônia. A jornalista anunciou no último domingo (26/6) que foi diagnosticada com Parkinson há quatro anos e trata a doença desde então.
“Eu também faço uso de canabidiol. Foi prescrito pela minha médica, pois ajuda na insônia que é uma das características da doença de Parkinson. Eu durmo como um passarinho. Realmente me relaxa bastante”, explicou.
A apresentadora do podcast Isso É Fantástico contou que sempre dormiu bem, mas que a substância melhora isso. Ela ressaltou que toma medicamentos para o Parkinson e é a favor de tudo que pode ajudar as pessoas.
“Sabemos que o canabidiol é usado em diversos tipos de doença. Desde tratamento de câncer, de esclerose múltipla, autismo, convulsões, epilepsia. As pessoas não têm informação sobre o que é, e acham que é apenas maconha”, enfatizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.