Com gritos e dedo na cara, Marcos e Emilly brigam e assustam brothers
Os dois não pararam de discutir após a formação do paredão. Para Emilly, Marcos nunca a defende
atualizado
Compartilhar notícia
A noite pós-formação de paredão não foi uma das mais calmas na casa do Big Brother Brasil. O ex-trio Mallymar, que já estava discutindo desde antes do programa deste domingo (2/4), não parou de trocar farpas e a coisa piorou muito depois que Emilly mandou Ilmar direto para a berlinda, enquanto a casa votou em Marcos para disputar com o amigo a permanência no jogo.
O doutor foi conversar com Ilmar sobre toda a situação do trio e ainda questionou o advogado sobre ele ter chamado Emilly de “verme” mais cedo. O advogado, porém, não arredou o pé e disse que quer distância da estudante. “Me desculpo com os vermes”, disse.
Depois da DR entre amigos, Marcos foi para o segundo round, desta vez com Emilly. A gaúcha já recebeu o médico no quarto do líder com sete pedras na mão. A sister não gostou nada de ter visto Marcos conversando com Ilmar. “Você deve ter deixado ele falar horrores a respeito de mim. Para mim, isso é ser duas caras”, disse Emilly.
Os dois não pararam de discutir e a gaúcha insistiu que Marcos nunca a defende. Ela jogou na cara do namorado (ou seria ex?) que ele não fez nada quando ela foi chamada de verme por Ilmar. “Isso é ridículo”. O médico justificou dizendo que prefere resolver tudo no diálogo, mas a gaúcha debochou da atitude do cirurgião. Ele, então, saiu do sério. Com direito a dedo na cara e berros, Marcos disparou: “Não fala o que você não sabe, está me ouvindo?”. A sister ficou sem palavras e foi deitar na cama.
Pouco depois, Emilly continuou detonando Ilmar e disse que se sentiu “pior do que agredida” ao ser chamada de verme e ver o dedo do advogado apontado para seu rosto. Marcos interrompeu a sister e perguntou: “Por que eu coloquei o dedo na sua cara e você não fez nada?”
Horrorizada #ForaMarcos pic.twitter.com/B3z6xUf1nS
— marivilhosa (@bbbebada) 3 de abril de 2017
Os gritos estavam tão altos que Marinalva e Vivian, sentadas na varanda da casa, se assustaram. Vivian torceu para os dois se controlarem. “Que medo”, disse Marinalva.
A reação do doutor não agradou os internautas:
Marcos segue apontando o dedo na cara da emilly e gritando, assustador o que esse homem se mostrou ser #BBB17 pic.twitter.com/2zlxmKXpPf
— ㅤ (@reaIityzando) 3 de abril de 2017
Emilly disse na briga com Ilmar que achou que ele ia bater nela e ficou com medo
o que o arcos fez com ela agora.. ISSO é assustador #BBB17— ㅤ (@reaIityzando) 3 de abril de 2017
Marcos e Emilly: uma relação doentia. Nenhum dos dois merecem o prêmio. #prontolati e sai correndo. #BBB17
— Cachorro Charmoso (@CCharmoso) 3 de abril de 2017
O Ilmar apontar o dedo na cara da Emilly é agressivo. Mas o Marcos apontar o dedo na cara da Emilly é educativo?? Cadê a coerência?? #BBB17
— Laura? (@Laura_lllr) 3 de abril de 2017
E amigos … achar a Emilly um LIXO de pessoa não te dá o direito de passar pano pra outro lixo que é o Marcos.O que ele faz não tem defesa.
— Daniela (@stdaniela) 3 de abril de 2017