Com covid-19, Sikêra Jr. enaltece cloroquina e ataca “safados da esquerda”
Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador comemora que o medicamento tenha sido liberado para tratamento inicial do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Diagnosticado com o coronavírus, o apresentador Sikêra Jr. ainda usa um tubo de oxigênio e está em recuperação, mas já voltou a disparar suas considerações sobre a doença.
Em uma live no Instagram, com mais de 16 mil pessoas assistindo, o apresentador da RedeTV defendeu o uso da cloroquina no tratamento do coronavírus e comemorou que o Ministério da Saúde tenha liberado o uso da medicação na fase inicial da Covid-19: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.
Se alguém tinha alguma esperança que Sikêra infectado com a gripezinha fosse aprender alguma coisa vcs falharam miseravelmente. Tá até pior!! pic.twitter.com/gG23ZGm2ib
— ???️?????️ ??? (@a_araujonasc) May 19, 2020
Sem revelar se fez uso do medicamento para tratar o vírus, Sikêra continua: “Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”.
No vídeo de dois minutos, Sikêra ainda usa muitos palavrões e aproveita para atacar “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.
Vale lembrar que antes de testar positivo para o vírus, Sikêra tratou a doença como “uma gripezinha” e atacou o fechamento do comércio no Brasil. Ele contraiu o vírus em Manaus e até fez um vídeo se desculpando por minimizar os efeitos da Covid-19.