Com baixa audiência, Amor de Mãe terá dois assassinatos em 2020
Nos primeiros 30 capítulos, a novela tem o pior desempenho no Ibope do horário das 21h em três anos, desde A Lei do Amor (2016)
atualizado
Compartilhar notícia
A novela da Globo Amor de Mãe segue sofrendo para conseguir atingir bons índices de audiência. Por conta disso, a trama de Manuela Dias e direção artística de José Luiz Villamarim deve buscar novos rumos e histórias para apimentar um pouco mais a trama.
Nos primeiros 30 capítulos, a novela tem o pior desempenho no Ibope do horário das 21h em três anos. De acordo com o NaTelinha, a produção está com 28,23 pontos em 30 capítulos – o pior dos últimos três anos desde A Lei do Amor (2016), que registrou uma média de 25,90 pontos.
Amor de Mãe está 3,6 pontos abaixo de sua antecessora, A Dona do Pedaço. Porém, também vale ressaltar que a novela estreou em um período de baixa no Ibope. Historicamente, o número de televisões sintonizadas durante o mês de dezembro é mais baixo.
Mudanças na trama
No entanto, à procura de mais ação, a trama dará reviravoltas neste início de ano. Para isso, haverá dois assassinatos. Um deles será a morte de Vicente (Rodrigo Garcia) pelas mãos de Belizário (Tuca Andrade). Ele faz isso para proteger um segredo de Verena, o que levará a uma segunda morte no futuro.
Leia também
Além dos assassinatos, Belizário bolará um plano para acabar de vez com o restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Desta vez, ele sugere a Álvaro que compre um bar em frente ao restaurante da empresária com a finalidade de roubar sua clientela e falir o restaurante.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.