Com 31 anos de Globo, Sandra Annenberg abre o jogo sobre aposentadoria
Sandra Annenberg está, atualmente, no comando do Globo Repórter com Glória Maria e disse o que pensa sobre deixar o canal dos irmãos Marinho
atualizado
Compartilhar notícia
Sandra Annenberg já passou das três décadas de serviço na Rede Globo e, mesmo assim, não pensa em se aposentar. Mais do que isso, a jornalista não pensa em deixar o canal dos irmãos Marinho, mas não fecha as portas para eventuais projetos.
“Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando”, explicou a jornalista, que atualmente comanda o Globo Repórter com Glória Maria, para Lucas Pasin, do UOL.
Atualmente, Sandra Annenberg revela que não tem planos de sair da Globo, mas não descarta eventuais projetos fora da casa. “Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que no momento não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas jamais. Estou onde estou, e estou ótima”, pontuou.
Por fim, a jornalista opinou sobre a onda de demissões e saída da emissora. “Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também”, completou.