Colega de atores mexicanos mortos cobra Netflix: “Tem sangue nas mãos”
Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram em um acidente de carro, durante as gravações da série Escolhido
atualizado
Compartilhar notícia
O escritor Rick Zazueta acusou a produtora Redrum e a Netflix de terem responsabilidade nas mortes dos atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. Os dois faleceram em um acidente de van no México, na quinta-feira (18/6), durante as gravações da série Escolhido, produção exclusiva d0 serviço de streaming.
“Suas mortes são uma tragédia não apenas pelo roubo desses talentos, mas principalmente porque essas mortes têm culpados”, iniciou ele.
“Os atores não param de reclamar do quão mal estão sendo tratados especificamente em termos de transporte e logística… painéis com pneus escorregadios, motoristas cansados e sobrecarregados — os atores sendo transportados como gado para economizar alguns pesos”, afirmou o escritor, em um post nas redes sociais”, continuou, citando a gigante do streaming em seguida. “A Netflix também tem sangue nas mãos, a empresa multimilionária optou por trabalhar fora do sindicato dos atores“, completou.
Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a tragédia.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.