CNN: clima esquenta em debate e Perrone ameaça (de novo) interromper quadro
Caio Coppola e Augusto Botelho protagonizaram uma intensa troca de farpas e, mesmo com os pedidos da apresentadora, o clima ficou tenso
atualizado
Compartilhar notícia
Monalisa Perrone precisou, mais uma vez, ameaçar interromper uma transmissão ao vivo após uma intensa troca de farpas entre Caio Coppola e Augusto de Arruda Botelho. O trio participativa do quadro O Grande Debate, promovido pela CNN Brasil sobre os principais assuntos políticos do dia.
A briga começou após Botelho acusar Coppola de propagar fake news durante um debate que aconteceu no dia anterior. Claramente irritado, Coppola voltou a tocar no assunto para defender a “minha credibilidade e reputação” e rebater “sucessivas grosserias” de seu debatedor.
Monalisa então precisou interromper o colega e mostrou-se irritada com a situação. Ela pediu que os debatedores focassem no tema em questão, que discutia o retorno de campeonatos de futebol em meio à pandemia do coronavírus.
#CNN #GRANDEDEBATE #GrandeDebateCNN pic.twitter.com/X9Fc4uFHKC
— Kauãn Mf (@kauan_mf) July 9, 2020
“Deixando muito claro, então, pedindo uma gentileza aos debatedores: para gente ficar no assunto, obviamente. Vocês são notificados. Então podemos voltar ao assunto de hoje, por gentileza?!”, questionou Monalisa.
“Eu acho que não… Eu gostaria de tratar, por exemplo, se Beatles é melhor do que Rolling Stones. Se a gente tem liberdade de tratar, aqui, o tema que bem entende… Eu acho, inclusive, esse tema bastante interessante. Ou a gente poderia tratar se pizza pode ser comida com ou sem catchup”, ironizou Botelho.
Perrone insistiu com os colegas e disse que não deveriam transformar o debate “em um ringue, em uma balbúrdia”. Ela ainda pediu respeito aos telespectadores, mas foi ignorada pelos colegas de bancada.
“Não, infelizmente, eu vou ter que responder a dois pontos do Caio. Sinto muito”, devolveu Botellho. “Então vamos cancelar o debate de hoje”, ameaçou Monalisa. A apresentadora acabou dando direito de reposta a Botelho e seguiu, mesmo com o clima pesado, com o debate.