CNN afasta advogado que criticou Bolsonaro em debate com Coppolla
Marcelo Feller culpou negligência do governo por mortes em massa vítimas do novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
A CNN Brasil decidiu afastar o advogado Marcelo Feller do programa O Grande Debate, no qual discutia as principais notícias política com o comentarista Caio Coppolla. O substituto já foi escolhido, será o advogado Bruno Salles.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, a saída aconteceu nesta quinta-feira (16/7) e coincide com reações de integrantes do governo a uma fala em que o advogado disse haver um assassinato em massa no país por negligência do governo, na crise do novo coronavírus.
Ao vivo, Coppolla questionou: “Você está acusando o presidente da República, em rede nacional, de ser assassino por omissão?”. Felles respondeu que Bolsonaro foi “absolutamente omisso”. Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro Abraham Weintraub e assessor da Presidência da República, postou no Twitter que as afirmações eram gravíssimas e que enviaria o conteúdo ao ministro da Justiça, André Mendonça. Apesar das especulações, a informação oficial da emissora é de que será feito um rodízio na bancada do programa.