Cláudia Rodrigues é hospitalizada e passa por bateria de exames em SP
Atriz possui Esclerose Múltipla e sofre com sequelas da doença. A casa seis meses ela precisa realizar exames para acompanhar a saúde
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Cláudia Rodrigues, de 52 anos, precisou ser internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP), nessa segunda-feira (1º/8). A namorada e empresária da atriz, Adriane Bonato, confirmou a informação à Revista Quem.
“Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue”, disse Adriane. Os resultados dos exames devem sair nesta quarta, mas a atriz ainda não tem previsão de alta.
Cláudia apresenta sequelas da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso, com a qual a atriz foi diagnosticada em 2006.
“Cláudia tem sequelas da doença. No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio”, afirma. “A expectativa dos resultados dos exames é boa, mas ainda não temos a previsão de alta. A cada seis meses esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos”, explica Adriane.