Claudia Jimenez teve namoro polêmico com galã e romances com famosas
Assumidamente bissexual, a atriz, que morreu na manhã deste sábado (20/08), viveu livremente as suas paixões
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Claudia Jimenez, que morreu neste sábado (20/08), aos 63 anos, sempre foi muito discreta em relação à sua vida amorosa. Mesmo assim, ao longo da bem-sucedida carreira, a comediante não se furtou de comentar sobre os seus romances em todos os momentos em que o assunto virou pauta na imprensa.
Nos últimos anos de vida, a personal trainer Stella Torreão foi a grande companheira de vida e maior paixão de Claudia, que continuaram a morar juntas mesmo após o término. “Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica”, afirmou a atriz.
Stella usou as redes sociais e postou texto tocante após morte da ex-namorada. “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim”, escreveu. “Hoje não é aniversário dela. Passo aqui só dizer que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza, me salva! Acreditem, não sei o que fiz para merecer essa pessoa tão maravilhosa em minha vida”, continuou, na mensagem.
Essa não foi a sua primeira relação com mulheres, segundo entrevista da própria humorista à Folha de S. Paulo. “A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei”, contou ela para a colunista Monica Bergamo, em 2018.
No mesmo bate-papo com a Bergamo, Claudia também falou abertamente sobre a sua bissexualidade. “Nunca escondi nada. Não se falava nesse assunto [homossexualidade], mas as minhas namoradas frequentavam a minha casa e a minha mãe as tratava super bem. Tudo normal. Nunca achei que isso fosse um problema, uma diferença. Isso fazia parte de mim”, esclareceu a atriz, que também namorou homens. “Resolvi experimentar. Transei com muito boy magia. Estava vivendo o que eu não vivi na adolescência”, ressaltou.
Namoro polêmico com galã global
Claudia viveu um tórrido namoro com o galã Rodrigo Phavanello e foi ele mesmo quem declarou o romance aos fãs e à imprensa. Eles ficaram juntos entre os meses de abril e outubro de 2008. “Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”, afirmou o ator, em entrevista dez anos depois.
“Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas o importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”.
Hoje, Phavanello lamentou a perda da ex e prestou homenagem em seu perfil oficial do Instagram.
“Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: ‘Ninguém é normal olhando de perto’! Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz, minha Anja! Meus profundos sentimentos a toda família que ela tanto amava!”, lamentou o ator.
Ver esta publicação no Instagram