Clã Kardashian recebe celulares novos semanalmente para gravar reality show
A nova temporada de Keeping Up With The Kardashians terá cenas feitas 100% em casa e gravadas pelas socialites
atualizado
Compartilhar notícia
O reality show Keeping Up With The Kardashians vai ganhar uma nova temporada mesmo em meio à pandemia do coronavírus. A produtora ex executiva Farnaz Farjam contou à revista Elle como está sendo as gravações com todo o clã Kardashian-Jenner e a equipe do programa de quarentena em suas próprias casas.
Segundo Farjam, Kris Jenner foi quem deu a sugestão de cada uma das irmãs – Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e Kendall e Kylie Jenner – gravassem as cenas sozinhas em suas casas.
“Se a Kris fica irritada e sai do ângulo da câmera, não temos como segui-la e continuar filmando. Ela tem que voltar para onde estava e explicar o motivo de estar brava. É menos como se o público estivesse dentro da casa porque a produção tem que dirigi-las e elas têm que ser mais informativas conosco, mas como são as Kardashians e elas são entretenimento de qualquer forma, será divertido para o público”, contou a produtora sobre os desafios que o clã está enfrentando.
Gravações
A ideia inicial é que o clã gravasse as cenas em seus celulares pessoas, mas a produção acreditou que o público se cansaria das cenas mais caseiras e montaram estúdios na casa de cada uma delas.
Para isso, foram contratados um diretor de fotografia e um técnico, que montaram cômodos com luzes próprias para que depoimentos fossem gravados em celulares com a ajuda de tripés. Todas as segundas-feiras os aparelhos com o conteúdo gravado são substituídos por novos.
Segundo a produtora, as meninas manda cerca de 16h de conteúdo por semana: “Kourtney tem muito orgulho de gravar pouco. Ela está tentando fazer um detox de seu telefone”.
“Eu estou muito animada para que as pessoas vejam Kim tendo que lidar com tudo sozinha, principalmente no começo, quando ela estava muito muito. Agora as pessoas já estão em quarentena há bastante tempo e confiam em pessoas para os ajudá-los, mas no começo não tinha isso. As pessoas vão se relacionar muito ao ver Kim lidando com quatro crianças, não importa quão grande sua casa seja. Quatro crianças são quatro crianças. É difícil”, finalizou Farjam.
A nova temporada vai ao em setembro e deve ter pelo menos dois episódios com cenas 100% caseiras.