Cinco razões para assistir a Bem-Vindos ao Éden, nova série da Netflix
A nova promessa espanhola conta com astros de Elite e Vis a Vis e está entre as mais vistas no Brasil na plataforma de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix estreou mais uma aposta do gênero espanhol para seguir o caminho de La Casa de Papel. Trata-se de Bem-Vindos ao Éden, uma produção que estreou no dia 6 de maio e já está no Top 1 de séries mais assistidas da plataforma de streaming no Brasil. Com atores de Elite e Vis a Vis no elenco, a série dramática se tornou viral.
No enredo, um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas. Em oito episódios, muito suspense e distopia envolvem os personagens. Veja cinco motivos para assistir a novidade:
Elenco
Um dos pontos de maior destaque em Bem-Vindos ao Éden é o elenco. A atriz Belinda, que pavimentou a carreira em novelas mexicanas infantis exibidas pelo SBT, volta à atuação após 12 anos afastada das gravações. Outros nomes como Sergio Momo, de Elite, Dariam Coco, de La Casa de Papel, Berta Vázquez, de Vis a Vis, e a protagonista Amaia Aberasturi também se destacam com boas interpretações.
Arco dos personagens
Seguindo a linha de não ter um protagonista definido, o enredo da série está sempre instigando o espectador a assistir o próximo episódio. A curiosidade para saber o que vai acontecer no arco de cada personagem cresce conforme os eventos ocorrem na produção. Por mais que pareçam acontecimentos óbvios, as interações e sentimentos criados acabam mudando essa perspectiva.
Série inclusiva
Durante os episódios, a produção mostra conversas na língua de sinais, a língua oficial da comunidade surda. Dois personagens interagem unicamente dessa forma, sendo possível o entendimento por meio da legenda disponibilizada pela Netflix.
Muita curtição
Na mesma linha das novas produções espanholas envolvendo um elenco jovem, Bem-Vindos ao Éden surge de uma premissa de desestresse. Os personagens são convidados para uma festa secreta em uma ilha, repleta de bebida, pegação e curtição para esquecer dos problemas da vida. Sem limitações, existem beijos e relações sexuais entre vários personagens.
Nova queridinha
Assim como Elite e La Casa de Papel se tornaram produções queridas pelo público, Bem-Vindos ao Éden também tem potencial para alcançar esse patamar. Com algumas semelhanças quando comparada às outras duas histórias, a novidade da Netflix está em alta e tem um final em aberto que deixa um gancho para uma possível segunda temporada.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos