Cinco pontos mostram como Tiago Leifert dominou e melhorou o BBB
O apresentador substituiu Pedro Bial e, após início complicado, conseguiu se fixar no programa
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Leifert começou a trajetória no “Big Brother Brasil” 2017 cercado de desconfiança. A missão era complicada. Ele precisava mudar o programa e substituir o cansado e desgastado Pedro Bial. Aos poucos, o novo apresentador conseguiu colocar seu estilo e, sem dúvidas, melhorou o reality. Confira como ele conseguiu isso.
1. Estilo próprio
Leifert nem tentou ficar usando os chavões “nave mãe” ou “nave BBB”. Ainda bem. Ninguém aguentava mais as expressões de Pedro Bial.
2. Foco no jogo
O novo apresentador se voltou para o jogo. Leifert faz muito bem o fluxo de informações: ele dá pistas, provoca os participantes, agita a casa e, principalmente, deixa recados muito precisos no ar. Não é mesmo, Rômulo?
3. Discursos
Aquele jeitão de “Filtro Solar” do Bial estava realmente saturado. Leifert emprega um discurso de eliminação mais direto. O utilizado para anunciar a saída de Pedro, nessa terça-feira (7/3), foi memorável. “Você disse que escolheu com quem você iria para o Paredão, mas você não escolhe o resultado”, disse.
4. Interação
Ao falar com os brothers e sisters, Tiago os coloca em alguma situação complicada. Pede para revelarem informações que preferiam esconder, entrega votos ou os coloca em saias justas. Ou seja, ele apimenta o jogo, principalmente, entre aqueles que insistem em se fazer de santinho.
5. Conflito
Leifert, de um jeito discreto, mantém vivos os conflitos na casa. Nessa terça, ao falar com o lado americano, o apresentador disparou: “Adivinhem, Emilly e Marcos estavam tendo uma DR”. Assim, arrancou risos dos outros participantes. Ao mesmo tempo em que aumentou a rixa dos concorrentes com a gaúcha.