Cinco ótimas séries para maratonar no fim de semana na Netflix
Heartstopper, Anatomia de um Escândalo, Boneca Russa e outras: veja a seleção do Metrópoles
atualizado
Compartilhar notícia
Fim de semana chegou e várias baladas estão espalhadas pela cidade. Mas… se sua vontade for curtir uma preguiça no sofá, acompanhando de uma boa série, o Metrópoles vai facilitar a sua vida: confira cinco séries que valem a pena maratonar na Netflix.
Confie em Mim
A série Confie em Mim mistura drama com muito suspensa: a produção é baseada no livro de Harlan Coben. A trama se passa em um condomínio de casas de luxo, o qual, após o desaprecimento de um jovem de 18 anos, deixa de ser um local pacato. O seriado tem seis episódios.
Boneca Russa (2ª temporada)
Quatro anos após os acontecimentos da 1ª temporada, Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) mergulham mais fundo no passado por um inesperado portal do tempo localizado em um dos locais mais famosos de Manhattan. A série, com sete episódios, brinca com o existencialismo e com a viagem no tempo.
Coração Marcado
A esposa de Simón é assassinada para que seu coração seja extraído e transplantado para Camila, casada com um homem rico. Em busca de vingança, ele entra no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Nessa missão frenética, acaba se apaixonando por Camila, a mulher que sobreviveu graças ao coração de sua esposa assassinada. Total de 14 episódios.
Anatomia de um Escândalo
A série é um suspense psicológico que revela os podres da elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos. James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo de luxo e riqueza. A trajetória de sucesso de James como integrante do governo é interrompida por uma acusação de estupro. Kate Woodcroft está disposta a tudo para levar o processo adiante, o que pode abalar o parlamento, o casamento dos Whitehouse e sua reputação como advogada.
Heartstopper
O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.